Uma compilação emocionante.
Se há compilações que valem a pena a ver são estes “best of” bem feitos em que não conseguimos respirar fundo desde o início até ao fim, de tal ordem são emocionantes.
Esta compilação reúne os melhores vídeos do Youtube de 2014 e podemos desde já adiantar que nós, aqui no Vídeos Rir, já vos tínhamos beneficiado com muitos dos que ali se encontram.
Por exemplo, o salto que o jamaicano Spider faz de um recife para ganhar 20 dólares, segurando uma Go Pro, o drift de pai e filho num Subaru Impresa ou o recorde de estacionamento paralelo.
Podemos citar ainda a mais radical pista de ski do Mundo ou alguns dos melhores praticantes de parkour do planeta, sem esquecer a aventura da actriz que caminhou 10 horas em Nova Iorque recebendo centenas de piropos ou o homem aranha que visitou o menino com cancro, entre muitas outras imagens que passaram pelo Youtube e se tornaram virais no ano que passou.