Novo anúncio da Apple junta Drake, uma música de Taylor Swift e um ginásio


Não veja este vídeo enquanto faz supino

O novo anúncio da Apple Music foi lançado há dois dias nos American Music Awards. O anúncio parece ser uma continuação em jeito de resposta ao anterior anúncio do gigante da música que envolvia Taylor Swift a cantar uma música de Drake.

Nesse anúncio viral, Taylor Swift corria numa passadeira ao som da música Jumpman de Drake e acaba por cair. Logo a seguir, surge o novo slogan da Apple Music “Distractingly Good (Distrativamente Bom).

O vídeo foi visto milhões de vezes, tanto que a Apple decidiu fazer uma continuação em que os papéis são invertidos. No novo anúncio da App de música, Drake está num ginásio com o seu Personal Trainer e falam de como este ano não vão perdoar e vão dar tudo no ginásio.

Mas quando o PT de Drake o deixa sozinho, Drizzy Drake coloca a música de Taylor Swift a tocar na Apple Music e canta e dança alegremente ao som da música.

No final, Drake faz um exercício de supino com bastante peso enquanto canta “Bad Blood” em alto e bom som. O rapper canadiano acaba por se distrair e deixa cair o peso para o chão, caindo ele também. Mais uma vez, o slogan “Distractingly Good” surge. Dos anúncios mais engraçados do ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website