Noivo surpreende esposa na primeira-dança ao contratar o seu músico preferido


Ela achava que a sua primeira dança estava arruinada, mas havia uma surpresa

Um dos momentos mais esperados de qualquer casamento é a primeira dança dos noivos já casados. A internet está recheada de vídeos com danças originais que incluem as damas de honor e padrinhos, mas há muito que não víamos uma surpresa assim.

O casal já tinha escolhido a música com que celebraria a sua primeira dança, da autoria do cantor preferido da noiva, o cantor country Mark Wills. Tudo corria bem, mas o noivo tinha outras ideias quando decidiu contratar o cantor para cantar ao vivo no casamento.

Assim, no dia do casamento, chegou o momento da primeira dança e o dj explica que aquela música é muito especial para o jovem casal e põe a música a tocar. No entanto, um pouco depois de começar, a música pára.

A noiva, desconhecendo o que se passa, acredita que se trata de um problema técnico, quando o dj pede desculpa e diz que se tratou um erro. No entanto, quando a música recomeça a noiva está de costas para o palco e não se apercebe que o seu cantor preferido está no palco.

Quando ele começa a cantar, a noiva tem uma reação emocionante, gritando de alegria por ver Mark Wills a cantar a sua música preferida ao vivo. Os noivos beijam-se e recomeçam a sua primeira dança, muito emocionados com o momento. Um vídeo muito bonito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website