Noivo deixa noiva no altar para fazer partida épica


Noivo finge esquecer-se das alianças e deixa igreja a rir

Um noivo tomou a decisão arriscada de deixar a sua noiva no altar durante a cerimónia de casamento para fazer uma partida em que fingia esquecer-se das alianças.

No vídeo, pode ver-se uma cerimónia de casamento em que o padre pede as alianças ao noivo. O homem diz ao seu padrinho (e irmão) que era ele quem as tinha, ao que o outro responde que não as tem com ele.

O que o padrinho não sabe é que tudo faz parte de uma partida preparada pelo noivo, que finge sair da igreja para ir buscar as alianças. Quando o homem abandona a igreja, é projetado num ecrã um vídeo que mostra a suposta jornada épica até casa para recuperar os anéis.

O homem é visto a andar de cortador-de-relva, martelo-pneumático e até numa trotineta roubada a uma criança. Os convidados riem-se às gargalhadas ao ver as aventuras do noivo para recuperar as alianças.

Finalmente, os esforços do homem têm sucesso e retorna à igreja, onde os convidados o esperam muito bem-dispostos. O noivo revelou que filmou tudo uma semana antes e que já tinha avisado a sua futura esposa de que tinha uma surpresa preparada. É sem dúvida uma das partidas mais engraçadas que vimos nos últimos tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website