Noiva com cancro atira peruca em vez de bouquet

A internet está a adorar atitude de uma noiva, que atirou a sua peruca no dia do seu casamento

Este é o momento em que uma corajosa noiva com cancro decidiu atirar a sua peruca antes de lançar o seu bouquet na sua festa de casamento. A noiva trava uma luta contra um cancro no colo do útero.

No vídeo, pode ver-se o momento em que as damas de honor e as amigas solteiras formam um grupo atrás da noiva, que se chama Jamie, na expectativa de apanharem o ramo de flores.

Nesse momento, Jamie atirou não o bouquet, mas a sua peruca, provocando um grande aplauso em quem assistia. A noiva disse que o momento pretendia mostrar a todos que não importam os desafios colocados pela vida, tudo ficaria bem.

A mulher decidiu usar uma peruca na cerimónia mas diz que se sente igualmente bonita careca, pois a sua cabeça rapada significa luta e vontade de viver. Apesar de continuar em tratamento, a noiva não perdeu o sentido de humor.

A ideia surgiu em conversa com uma amiga, que brincou com ela, dando a ideia de atirar a peruca em vez do ramo de flores. A noiva gostou da ideia e decidiu que o ia fazer. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website