No novo anúncio da MEO, Dolores Aveiro deixa Ronaldo Sozinho em Casa


Melhor do Mundo recria o papel de Macaulay Culkin

Mais uma vez, Cristiano Ronaldo é o protagonista do anúncio televisivo de Natal da MEO. Porém, há uma surpreendente novidade: Dolores Aveiro, mãe de CR7, também entra neste spot publicitário.

Dolores Aveiro faz uma participação especial num anúncio que está a causar furor nas redes sociais. O anúncio é apresentado como se fosse um filme e rapidamente nos apercebemos que se trata de uma recriação de Sozinho em Casa, o filme com Macaulay Culkin que vemos todos os Natais.

No vídeo, a família de Ronaldo (onde só a mãe é interpretada por si mesma) prepara-se para sair de casa na véspera de Natal e mostram-se atarefados entre vestir as crianças e levar todas as malas. Finalmente, saem de casa rumo ao aeroporto.

Já no avião, Dolores Aveiro pensa que se esqueceu de algo e depressa se apercebe que o que lhe falta é o seu filho Cristiano Ronaldo. No entanto, tal como Kevin em “Sozinho em Casa”, Ronaldo não parece muito incomodado, vendo televisão sozinho enquanto recria a cena mítica do filme em que assusta quem está à porta com tiros vindos de um filme.

Finalmente, apesar de parecer que vai acabar por passar o Natal sozinho, Ronaldo e a família acabam por se reencontrar quando Dolores e companhia voltam atrás para o ir buscar. Uma ideia muito original!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website