Nativos Australianos mostram como arranjar um carro inutilizado


Um grupo muito inventivo

Todos conhecemos ou já estivemos em situações em que um veículo avaria, fica inutilizado e vai diretamente para a sucata sem possibilidade de arranjo. Mas esse conceito não existe para os homens que protagonizam este vídeo.

Surgiu recentemente no youtube um excerto de um reality show australiano que segue as vidas de 4 aborígenes australianos e as suas aventuras pelo interior do país dos cangurus. A primeira de muitas aventuras é arranjar um carro.

No vídeo, o grupo incrivelmente inventivo de australianos encontra um carro completamente arruinado num descampado e decide reabilitá-lo e torná-lo no seu meio de transporte.

O carro parece estar completamente destruído, queimado, sem pneus, com vidros partidos e cheio de lixo e ferrugem. Mas nada disso impede os aventureiros, que rapidamente encontram um pneu suplente, tiram gasolina de outro carro abandonado e arranjam uma forma de evitar fugas de óleo com uma cabeça de boneca.

No final, e por mais incrível que pareça, os homens conseguem mesmo por o carro a funcionar, não sem antes partir o vidro da frente para que vejam melhor. A prova de que o ser humano pode ser bastante desenrrascado. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website