Mulher vai à Máquina da Verdade para provar que não traiu o marido, mas….


Resposta de mulher surpreende toda a gente

Um vídeo divulgado nos últimos dias está no top 3 dos mais visualizados no youtube em Portugal devido ao seu desfecho inesperado. Em causa, está uma participante da rubrica “Máquina da Verdade” do programa “A Tarde é Sua”, da TVI.

O programa, apresentado por Fátima Lopes, tem um segmento em que os cidadãos se candidatam e submetem a um teste de polígrafo para provar determinados factos em que outras pessoas não acreditam.

No caso da senhora que podemos ver neste vídeo, a mulher pretendia provar que nunca tinha sido infiel ao marido. Assim, seria de esperar que respondesse “Não” à questão “Alguma vez traiu o seu marido?”. Mas parece que afinal tudo foi uma mentira.

Apesar de se ter submetido ao teste da verdade, a senhora responde “Sim” quando questionada se alguma vez traiu o marido. Fátima Lopes fica um pouco baralhada e repete a pergunta, dizendo que a senhora não deve ter percebido a pergunta.

No entanto, a mulher volta a responder afirmativamente quando a apresentadora lhe pergunta se alguma vez tinha traído o marido. Um desfecho que surpreendeu toda a gente e rapidamente se tornou viral. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website