Mulher rouba encomendas de vizinho mas parte o tornozelo na fuga


Um daqueles casos que só se pode atribuir ao Karma

Uma mulher sem escrúpulos recebeu uma lição instantânea do Karma quando fugia com as encomendas da sua vizinha, mas mesmo assim o seu roubo teve sucesso. Tudo se passou em Washington.

No vídeo captado pelas câmeras de segurança de uma casa privada pode ver-se uma carrinha de entregas da UPS a aproximar-se. O condutor da carrinha pára em frente à casa e deixa as encomendas à entrada.

Logo de seguida, um carro pára em frente à propriedade e uma mulher sai do lugar do passageiro. A mulher dirige-se à entrada da casa e vai direta aos pacotes que a empresa de entregas tinha acabado de deixar.

No entanto, ao fugir com os pacotes nos braços, a mulher escorrega na lama do jardim da casa que acabou de assaltar e cai no chão. Pode ver-se claramente que tem uma fratura do tornozelo ou perna, pois a sua perna está completamente disforme.

Com dores e sem se conseguir levantar, a mulher chama o motorista do veículo que a deixou, que lhe pega ao colo com bastante dificuldade e a leva para o carro. No entanto, não se esquece da tarefa que inicialmente os levou lá e volta para ir buscar as encomendas.

A dona da casa publicou o vídeo no youtube e revelou que inicialmente o achou cómico, até dar conta que um dos pacotes tinha a medicação do seu marido. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website