Mulher liberta-se das algemas e rouba carro da polícia


Uma mulher foi detida pela polícia mas conseguiu libertar-se, fugindo com o carro da polícia!

Uma mulher de 33 anos foi presa por ter roubado uma loja, mas acabou por aumentar as suas acusações depois de ter roubado com sucesso o carro dos agentes da polícia que a detiveram.

A mulher abandonou a loja a pé, mas foi presa pouco depois, após um telefonema para a polícia feito pelo proprietário do espaço comercial. A suspeita foi algemada e a polícia deixou-a sozinha na parte de trás do carro da polícia.

Nas imagens pode ver-se que a criminosa consegue libertar-se das algemas com alguma facilidade, tira o cinto do carro e olha em volta para ter a certeza que nenhum agente a avista.

Depois, passa para o lugar do condutor e abandona o local a alta velocidade no carro da polícia. A mulher conseguiu conduzir o carro durante cerca de vinte minutos a mais de 100 km/h antes de se despistar.

Segundo relatos da polícia, a mulher tentou ainda disparar contra os agentes com a arma da polícia que havia sido deixada no carro. O incidente ainda está sob investigação mas a internet não consegue parar de rir com a incompetência dos agentes que prenderam esta mulher. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website