Mulher grita durante concerto de música clássica e deixa a sala inteira a rir


Mulher acorda durante concerto e grita quando a música muda

Já aconteceu a todos: acordar repentinamente de um sono relaxante e soltar um pequeno grito de surpresa. Normalmente isto acontece-nos quando estamos na nossa cama, mas não foi o que se passou com esta mulher.

A North State Symphony estava a tocar a obra “Firebird” de Stravinsky no Cascade Theatre em Redding, no estado norte-americano da Califórnia, quando um grito insólito se ouviu na sala.

Tudo aconteceu quando houve uma mudança repentina na música, que causou com que uma mulher, que estava presumivelmente a dormir, soltasse um grito. A música mais ligeira vai diminuindo até ao silêncio e, de repente, ouvem-se vários tambores.

É aí que se ouve o grito de susto da espectadora, que deixa a sala inteira a rir, desde a plateia, ao maestro e até aos elementos da orquestra. Os músicos, como profissionais sérios que são, não se deixaram afetar e continuaram a tocar.

O incidente divertiu toda a gente, à exceção, claro, da mulher em questão, que deve ter apanhado o susto da sua vida. Vale a pena ver, muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website