Mulher escapa por pouco a ser atropelada por comboio


Uma mulher por pouco não foi atropelada por um comboio na Nova Zelândia

Lembra-se de quando os seus pais lhe ensinaram que não deve atravessar uma estrada ou linha de comboio sem olhar para os dois lados? Esse ensinamento é muito importante e a pessoa que protagoniza este vídeo ia aprendendo da pior forma.

Uma mulher escapou por pouco a um atropelamento por um comboio na Nova Zelândia ao atravessar a linha ferroviária sem olhar para ambos os lados, ficando a meros centímetros do veículo.

O serviço de transportes da estação de Auckland divulgaram imagens das câmaras de segurança da linha de comboio numa tentativa de consciencializar os cidadãos sobre a segurança ferroviária.

No vídeo, várias pessoas podem ser vistas a atravessar a linha de comboio enquanto as luzes de advertência piscam. Eventualmente, uma mulher vestida de cor-de-rosa atravessa a linha mas apenas olha para o lado direito.

Felizmente a mulher apercebeu-se a tempo da aproximação do comboio e acelerou o passo, tendo apenas uma margem de alguns centímetros em relação ao comboio. Inacreditavelmente, conseguiu escapar sem ferimentos. Olhe sempre para os dois lados antes de atravessar uma linha de comboio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website