Mulher ciclista vinga-se de condutor machista destruindo-lhe o espelho


A internet está a adorar esta vingança

O vídeo de uma mulher ciclista a ter o seu momento de vingança está a tomar a internet de assalto. O incidente foi captado no centro de Londres por uma GoPro colocada no capacete de um condutor de uma mota que estava no local.

Nas imagens, pode ver-se que vários veículos param num semáforo vermelho, entre eles uma carrinha de caixa fechada branca e a mulher que seguia numa bicicleta. O condutor na carrinha começa a falar com a mulher e a assediá-la.

A mulher diz-lhes para a deixarem em paz e chega a bater na carrinha enquanto o condutor a insulta – chamando-lhe cão velho e perguntando se está menstruada para ter uma reação daquelas.

Quando pensamos que a situação está prestes a resolver-se, o semáforo muda para verde e a mulher pedala furiosamente atrás da carrinha, que curiosamente parou numa rua mais a frente.

É então que a mulher pára junto à carrinha e consegue arrancar o espelho lateral do veículo, arrancando novamente. O vídeo tem causado alguma polémica pois várias testemunhas dizem que pode ter sido uma situação encenada. Até ao momento não foi possível confirmar a veracidade das imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website