Mulher atravessa a estrada sem olhar e causa acidente


E consegue sair sem nenhum arranhão

Um vídeo de uma mulher a atravessar a estrada e a causar um aparatoso acidente está a tornar-se viral. Nas imagens, a mulher atravessa uma rua movimentada sem olhar para ambos os lados e causa um acidente entre um carro e uma mota.

As imagens são de baixa qualidade, mas consegue claramente ver-se uma estrada com vários veículos em andamento. Num dos lados da via, uma mulher atravessa a estrada e coloca-se à frente dos veículos.

Numa tentativa de não atropelar a mulher, um dos veículos – uma espécie de mota com um reboque – desvia-se no último segundo e embate numa mota que circulava do seu lado esquerdo.

O mais incrível neste vídeo é que após causar um acidente grave, a mulher simplesmente vai até ao passeio e continua a sua vida como se nada se tivesse passado. Podemos ver que alguns condutores pararam para ajudar o motociclista que foi atingido.

No entanto, a pessoa que causou o acidente não ficou para dar assistência. Um exemplo de como não agir em caso de acidente. Olhe sempre para os dois lados ao atravessar a estrada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website