Mulher atira-se para a frente de um carro de propósito


Fraude de seguros leva mulher a atirar-se para a frente de viatura

Existem pessoas que se dedicam a cometer fraudes junto das seguradoras, mas nem sempre tudo corre como planeado. Uma dashcam captou o momento em que uma mulher se atirou propositadamente para cima de um carro para receber dinheiro de uma seguradora.

O esquema é simples: a suposta vítima é atropelada por um carro e recebe uma indemnização. Normalmente poderia ter corrido bem para a impostora, mas uma dashcam estragou tudo.

Nas imagens pode ver-se uma jovem a atirar-se para a frente de um carro em movimento numa aparente tentativa de fraude de seguro. O vídeo mostra a jovem parada na berma da estrada até que, de repente, corre na direção de um carro.

Se o motorista deste veículo não tivesse uma câmara instalada no painel, a mulher teria conseguido envolvê-lo num esquema de fraude. No vídeo parece que a mulher tenta atirar-te para cima do veículo, mas o carro parou quase imediatamente, não causando ferimentos

O incidente insólito aconteceu em Klin, nos arredores de Moscovo, na Rússia. Vale a pena ver, apesar de tudo não deixa de ser caricato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website