Mulher aparece vestida de noiva no casamento do amante


O pior pesadelo para uma noiva aconteceu

Imagine que é o dia do seu casamento e, de repente, uma mulher vestida de noiva entra na igreja e diz que tem um caso com o seu noivo. Parece uma história digna de uma novela, mas aconteceu mesmo no Gana.

Um casamento estava a decorrer no Gana, quando de repente foi interrompida por uma mulher vestida de noiva, com véu e luvas brancas. O problema é que essa mulher não era a noiva, mas sim a alegada amante do noivo.

O vídeo foi captado por um convidado e publicado por uma estação de televisão do Gana. Nas imagens, podemos ver a suposta amante a tentar chegar ao altar, onde estão os noivos, mas a ser impedida por um homem vestido de fato.

Parece que a noiva nem olha para trás para ver a mulher, provavelmente bastante constrangida com a situação. Os convidados gritam e a um ponto, a mulher agarra o microfone e diz num dialeto local que é amante do noivo.

Não se sabe se o casamento prosseguiu, mas é certo que esta situação insólita não acontece todos os dias. Até ao momento, o vídeo tem cerca de meio milhão de visualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website