Mulher anda em topless nas ruas de Londres


A modelo usava apenas tinta corporal

Quando pensamos que já não há nada de novo na internet eis que surge um vídeo que nos prova o contrário. A artista de maquilhagem corporal Sarah Ashleigh passou duas horas a pintar uma falsa camisola numa modelo que andou nas ruas de Londres.

Tudo fazia parte de uma experiência social para o MailOnline, na tentativa de perceber se as pessoas se apercebiam que a modelo não usava roupa no tronco. Para isso, mandaram a corajosa modelo descer uma agitada rua da cidade de Londres.

A rua em questão era a Kensington High Street, em Londres. O objetivo da experiência era perceber se os transeuntes percebiam que a modelo não tinha roupa vestida e como reagiam à perceção de que estava nua da cintura para cima.

Não há dúvida que as pessoas notaram que a jovem não trazia roupa, com vários olhares surpreendidos na sua direção e algumas pessoas, maioritariamente homens, a virar a cara, surpreendidos.

Em menos de dez minutos, pelo menos 19 estranhos notaram que a rapariga não levava roupa, sendo que mais ninguém mostrou perceber, o que nos parece estranho uma vez que claramente havia mais “movimento” na zona do peito do que quando se usa uma camisola normal. O que acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website