Mulher abre ovo gigante posto pela sua galinha e encontra outro ovo!


Um fenómeno da natureza muito invulgar

Se já se perguntou sobre o que apareceu primeiro – o ovo ou a galinha? – este vídeo vai deixá-lo ainda mais confuso. A razão? Estas imagens mostram uma mulher a abrir um ovo gigante, de onde sai outro ovo.

Nas imagens, pode ver-se uma mulher com um ovo invulgarmente grande em tamanho prestes a ser partido numa cozinha de família. No fundo, pode ouvir-se a mulher a interrogar-se como aquele ovo terá saído da sua galinha.

A senhora parte então o ovo para uma taça e surpresa das surpresas, sai de dentro do ovo não só o esperado – gema e clara – mas também um outro ovo completo, com casca.

Surpreendida, a mulher abre o segundo ovo, onde há apenas uma gema e clara normais. Este fenómeno, apesar de invulgar, acontece algumas vezes e tem uma explicação científica.

Muito basicamente, isto pode acontecer quando um ovo que já passou pelo oviduto da galinha é sugado de volta antes de estar totalmente desenvolvido, permitindo que outro ovo se desenvolva em torno dele. Na descrição do vídeo, o marido da senhora do vídeo diz que ninguém quis comer o ovo e a mulher acabou por usá-lo para fazer condicionador de cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website