Motociclista quer fazer uma boa ação mas má educação de condutor leva-o a ter a vingança perfeita


Este condutor aprendeu uma valiosa lição

Este vídeo poderia ser apenas o reflexo de um ato de bondade entre um motociclista e um condutor de um ligeiro, mas acabou por ter uma mudança brusca devido à má educação de um dos intervenientes.

Nas imagens, captadas com uma dashcam, pode ver-se o caminho que um motociclista faz numa estrada dentro de uma localidade. De repente, um carro sai de uma bomba de gasolina à sua frente e deixa cair uma carteira.

O condutor da mota pára o motociclo, apanha a carteira e tenta alcançar o condutor do carro para lhe devolver o objeto. No entanto, sempre que se aproxima do veículo, o passageiro faz piretes pela janela, pensando que o motociclista o estava a provocar.

Quando finalmente o motociclista bondoso consegue colocar-se ao lado do carro e mostrar a carteira, o condutor do carro pára o veículo, encosta-se à berma e agradece imenso o ato do motociclista.

No entanto, visivelmente irritado por ter sido ofendido anteriormente, o homem atira a carteira para dentro do carro, reparando nesse momento que o telemóvel do condutor do carro ainda estava no teto do carro, preso no encaixe da porta. É então que o motociclista tem a sua vingança, atirando o telemóvel do homem ingrato para a estrada. A vingança perfeita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website