Motociclista filma condutor a fugir de acidente e faz justiça


Motociclista tinha uma câmara no capacete e captou tudo

Infelizmente, ouvimos muitas vezes falar de casos em que condutores pouco cívicos fogem de locais de acidente. Foi um caso desses que originou o vídeo que apresentamos. Um motociclista e youtuber estava a conduzir quando testemunhou um carro a bater noutro.

Um Saturn branco embateu num carro que estava parado num cruzamento e em vez de parar e ajudar os acidentados, fugiu imediatamente da cena do acidente. Ao aperceber-se disso, o motociclista deu a volta e decidiu perseguir o condutor em fuga.

Eventualmente, consegue alcançar o carro que viu embater noutro e consegue filmar a matrícula e a cara do condutor. O motociclista tenta avisar várias vezes o condutor que ele deveria voltar para a cena do acidente, mas o homem ignora, apesar de ter o carro visivelmente amolgado.

Sabendo que já tinha provas suficientes para incriminar o condutor, o motociclista decide evitar confrontos e volta para a cena do acidente, onde se assegura que ninguém se magoou.

Nessa altura, avisa o condutor do carro no qual o outro embateu que tem tudo gravado e que pode mandar-lhe o vídeo para que o entregue à polícia. É mais um exemplo de como a tecnologia pode ajudar a resolver estes problemas, que certamente seriam bastante mais complicados de resolver sem provas de quem tinha provocado o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website