Mortal incrível à frente de um comboio na Rússia


Louco enfrenta a morte para fazer habilidade

Um homem filmou-se a dar uma cambalhota de um lado da linha do comboio para o lado. Um vídeo que começa por filmar um passageiro à espera do comboio no cais, tem um desfecho completamente imprevisível.

De repente, um jovem atira-se para a linha, mesmo quando um comboio está a passar e faz um incrível mortal mesmo a tempo de escapar a um embate com a primeira carruagem. O condutor ainda apita, mas o rapaz aterra em segurança no outro lado do cais.

Muitos utilizadores questionam se este vídeo será verdadeiro, uma vez que custa a acreditar que alguém arrisque a sua vida para fazer uma habilidade destas. Algumas pessoas questionam porque não existe um reflexo do rapaz no vidro da locomotiva.

Uma das hipóteses possíveis é que o vídeo do comboio a passar tenha sido gravado numa altura e o mortal noutra, mas seja como for, não deixa de ser uma habilidade perigosíssima fazer um mortal daqueles de um lado para o outro da linha.

Seja qual for a verdade, não deixa de ser um vídeo muito interessante, que já atingiu as 230 mil visualizações desde a sua publicação a 25 de novembro. Talvez fiquemos a saber em breve se esta habilidade é verdadeira ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website