Momento lindo em que adepto cego do Liverpool festeja golo emociona as redes sociais


Adepto invisual ouve relato do golo de Salah no estádio e emociona-se

O Liverpool avançou para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões esta semana graças a um golo de Mohamed Salah. No jogo contra o Napoli, houve um momento reconfortante que levou os fãs de futebol às lágrimas.

O momento foi captado em vídeo e entretanto partilhado milhares de vezes nas redes sociais. Nas imagens, dois adeptos do Liverpool estavam na bancada durante o jogo quando Salah marca o golo da vitória.

Nesse momento, o cameraman aproxima-se desses adeptos, e capta um adepto cego a sorrir e bater palmas após o golo. Enquanto sorri, o jovem ao seu lado -que entretanto se sabe que é o primo – explica-lhe ao ouvido o que aconteceu.

Ao aperceber-se que um vídeo desse momento circulava nas redes sociais, o adepto identificou-se e confirmou que era ele o protagonista. O homem explicou que praticamente não tem visão, e que ter o seu primo ao lado para relatar o golo foi muito emocionante.

Os fãs de futebol emocionaram-se com o momento, tornando-se viral. Os adeptos têm partilhado o vídeo como sendo uma prova de que o futebol pode aproximar as pessoas, independentemente do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website