Modelo brasileira bate em apresentador de programa de TV depois de ser apalpada


A modelo não gostou dos modos do apresentador

Tudo se passou num programa de televisão brasileiro: Rayssa Teixeira Melo, modelo de fitness, estava presente no programa para uma demonstração de como colocar o protetor solar corretamente.

No entanto, durante a demonstração – em que a mulher estava em bikini – o apresentador foi um pouco atrevido com os seus movimentos de mãos e dirigiu alguns piropos à jovem.

Rayssa não gostou e avisou o homem que ia sofrer consequências. Quando ele tocou no seu rabo pela segunda vez a modelo acabou por partir para as chapadas, batendo no indivíduo.

A modelo saiu do set de filmagens visivelmente chateada com a situação, não sem antes atirar com as garrafas de protetor solar que estavam no local. Na internet, a maioria dos utilizadores tem elogiado a atitude da modelo em defender-se perante uma situação que a deixou desconfortável.

No entanto, o programa de televisão já veio dizer que tudo não passou de um mal-entendido e que na verdade tudo foi uma partida, cujo objetivo era brincar com a modelo. Vale a pena ver a reação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website