Miúdo torna-se herói em jogo de basquetebol ao recuperar bola presa no cesto


Um herói não se mede pelo tamanho

Um rapaz de seis anos tornou-se o herói improvável de um jogo de basquetebol entre equipas universitárias nos Estados Unidos da América. Como? Ao recuperar uma bola que tinha ficado presa atrás da tabela.

Num desfecho que não se vê todos os dias, um jovem fã foi levantado para subir para cima de uma tabela e agarrar uma bola que tinha ficado presa atrás da estrutura, durante um jogo entre as equipas Fresno State e Boise State, na noite de terça-feira.

O problema começou quando a bola ficou presa atrás da tabela depois de uma tentativa de cesto falhada. Vários jogadores tentaram atirar outras bolas e recorreram até a vassouras para tentar retirar a bola, mas sempre sem sucesso.

Os jogadores passaram cerca de dois minutos a tentar recuperar a bola até que um homem sentado atrás da linha de base decidiu pegar no seu filho e levantou-o o suficiente para que o rapaz pudesse agarrar as barras de apoio da tabela.

O rapaz esticou-se o suficiente para se sentar na estrutura e recuperou a bola sem grandes dificuldades, antes de a atirar novamente para o campo. A ação foi amplamente aplaudida no pavilhão e até os comentadores disseram que o miúdo deveria ganhar uma bolsa de estudos em tom de brincadeira. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website