Miúdo tem ataque de raiva durante jogo de Monopólio


Monopólio continua a acabar com amizades e famílias

Quando o popular jogo de tabuleiro Monopólio foi criado nos Estados Unidos em 1903 tinha como objetivo demonstrar que uma economia que recompensa a criação de riqueza é melhor do que uma em que os monopólios trabalham sob poucas restrições.

O jogo rapidamente se tornou um dos mais populares jogos de tabuleiro de sempre, contando com inúmeras versões especiais e edições limitadas. Mas em todas elas há um denominador comum: a discórdia.

Quem nunca teve uma disputa a jogar Monopólio quando fica sem todas as suas propriedades e a dever dinheiro ao banco? As discussões familiares à volta de um tabuleiro de monopólio são já um clássico.

É o que acontece neste vídeo. Uma família está a jogar monopólio e o filho de cerca de 11 anos tem um ataque de raiva hilariante. O jovem tinha de dar dinheiro ao banco e sentiu-se muitíssimo injustiçado.

Como resultado, mostra o “dedo da asneira” à sua família e levanta-se da sua mesa numa das birras mais divertidas que vimos ultimamente. O ataque de raiva do rapaz já se tornou viral, e percebe-se a razão… a reação é muito engraçada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website