Miúdo de três anos cai de bicicleta mas só quer ver vídeo da queda


Tudo o que lhe importa é ver a repetição

Podemos estar a testemunhar o começo de uma grande carreira de um atleta de BTT. Josiah, de apenas três anos, estava a conduzir a sua bicicleta quando caiu a fazer uma curva.

A criança, que estava a usar capacete de proteção, bateu com a cabeça no chão. Perante a queda, a mãe de Josiah corre aflita para o filho mas quando lá chega já o miúdo está de pé.

O pai ri-se, divertido, e reconforta a mãe, dizendo que a criança está bem. Enquanto grande parte das crianças choraria após uma queda de bicicleta – nem tanto pela dor, mas pelo susto de cair – Josiah comporta-se como se nada fosse.

O miúdo levanta-se imediatamente, contorna a mãe, que entretanto tinha corrido para ver se estava bem, e corre para o pai, que estava a filmar. Enquanto corre para o pai grita que quer ver o vídeo da sua queda, como um verdadeiro profissional.

Perante as risadas do pai, Josiah grita “Paaai!” já impaciente. Reparámos ainda que, com apenas três anos, Josiah não utiliza sequer rodinhas para dar mais estabilidade à bicicleta, é um verdadeiro profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website