Miúdo de 5 anos ignora aviso do pai e faz maior salto de pista de ski


A reação da criança é surpreendente

Algumas das melhores memórias de infância de toda a gente são as tardes passadas a fazer desporto com os pais. Foi um desses momentos que o pai de Deegan tentou criar quando levou os dois filhos a uma pista de ski.

Sendo apenas a segunda vez que Deegan de cinco anos esquiava, o pai tentou que fizesse apenas os troços mais fáceis, mas parece que o miúdo não podia evitar um pouco de aventura.

O vídeo começa com o pai a filmar o filho mais velho, quando se vira para trás e vê Deegan a aproximar-se com alguma velocidade. O pai avisa o filho para que vire, de forma a que evite uma grande rampa que está mais à frente.

Não sabemos se não ouviu, não conseguiu evitar, ou simplesmente ignorou o pedido do pai, mas o que é certo é de Deegan foi direito à rampa, para desespero do pai. O homem ainda grita “Pára!” mas nada há a fazer, o pai tem de assistir ao filho de 5 anos a fazer o maior salto da pista.

O homem e o filho mais velho vão rapidamente ter com a criança, que está caída na neve, completamente em êxtase por ter conseguido fazer um salto daqueles. O pai ri-se e explica-lhe que têm de sair dali antes que alguém aterre em cima deles. Felizmente tudo acabou bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website