Michelle Obama surpreende cidadãos que gravavam mensagens de agradecimento


Estamos a despedir-nos dos Obamas

Durante a sua aparição final como primeira-dama no”The Tonight Show”, Michelle Obama fez uma visita surpresa às pessoas que estavam a gravar emocionantes mensagens de despedida e agradecimento para ela.

No vídeo, os fãs começam por ser colocados em frente a um retrato de Michelle Obama e falam diretamente para o quadro, agradecendo-lhe e expressando o que os seus oito anos de trabalho significaram para eles,.

A primeira-dama dos Estados Unidos da América e o apresentador Jimmy Fallon assistiam em segredo à gravação numa outra divisão. No final das mensagens de agradecimento, Michelle surpreendeu cada um dos cidadãos, que tiveram reações emocionantes.

As pessoas agradeceram por várias razões, nomeadamente por Michelle lhes ter ensinado que a raça não define a sua capacidade enquanto pessoa, que as mulheres podem ser tanto como os homens e realçaram sempre o respeito e dignidade de Obama enquanto ocupou o cargo.

“Obrigado por inspirar todos os americanos, incluindo eu, a continuar a subir, mesmo quando os desafios da vida nos fazem sentir baixos.” disse um dos participantes. Michelle Obama deixa este mês de ser a primeira-dama dos EUA, passando o cargo a ser ocupado por Melania Trump.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website