Menino recusa-se a ler uma palavra porque acha que é uma asneira


Não vai ver nada mais amoroso que isto hoje

As crianças conseguem sempre surpreender-nos com as suas atitudes. Os primeiros anos da infância são repletos de aprendizagens que proporcionam momentos de grande diversão a quem os acompanha.

Hoje em dia, esses momentos podem ser muito mais facilmente filmados e guardados para a posteridade. A criança que protagoniza este vídeo certamente ainda se vai rir bastante a ver estas imagens daqui a uns anos.

No vídeo, pode ver-se uma criança com cerca de 5 ou 6 anos a falar com a mãe, que está a filmar. A mãe mostra-lhe alguns cartões com palavras e pede-lhe que as leia.

O menino lê a palavra “you” (tu, em português) e de seguida a mãe pede-lhe que leia a palavra “as” (como, em português), que mostra para a câmara. O menino ri-se e recusa-se a ler a palavra alto, dizendo que não pode dizer aquela palavra.

A mãe ri-se, divertida, e explica ao menino que a palavra “as” não é um palavrão – certamente o rapaz, que ainda está a aprender a ler, confundiu com a palavra “arse”, que é calão para “rabo”). Ainda assim o menino ri e diz que não pode dizer aquela palavra. Dos vídeos mais amorosos que vimos nos últimos tempos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website