Menina fica destroçada ao descobrir que vai ter um irmão


Mãe revela o género do bebé que tem na barriga, mas a filha não reage bem

A chegada de um irmão mais novo pode ser especialmente difícil para um filho (até então) único. Especialmente, se a criança tiver já a expectativa de um género específico e os seus planos saírem trocados.

Uma mãe inglesa filmou o momento em que revelou à sua filha de 3 anos o género do bebé que esperava e a reação não podia ser pior. A mãe preparou um invólucro com um coração de uma cor que representasse o sexo da criança.

A mãe começa por explicar à menina que se o interior do coração for azul, é um rapaz, e que se for cor-de-rosa, será uma rapariga. É então que começa o drama: a menina abre o coração e encontra um interior azul.

A menina começa imediatamente a chorar, dizendo que queria muito ter uma irmã e não um rapaz, claramente inconsolável. A mãe tenta explicar-lhe que o irmão vai gostar muito dela mas a menina não está convencida.

A mãe ainda a tentou “comprar” com doces azuis, uma suposta prenda do irmão ainda por nascer, mas nem assim ela mostra contentamento pela surpresa de um irmão rapaz. O que a menina queria mesmo era uma irmã. Veja o vídeo, é muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website