Melhores amigos fazem vídeo para provar às famílias que são só amigos


Viajaram juntos para a Tailândia e mandaram um vídeo aos pais

Travis Henning é tão próximo do seu melhor amigo que as suas famílias estão convencidas que os dois estão apaixonados. Por isso, para tranquilizar os familiares conservadores, os dois amigos decidiram fazer um vídeo para provar que são mesmo só amigos.

Os dois jovens aproveitaram uma viagem à Tailândia juntos para montar uma hilariante compilação de pequenos vídeos, com o objetivo de mostrar aos familiares que não são namorados, mas sim, melhores amigos.

O vídeo foi publicado nas redes sociais com o título “Just Friends” (Só amigos) e na descrição pode ler-se “As nossas famílias dizem que somos demasiado próximos, mas nós dizemos o contrário!”. Travis disse no Reddit que ambos são heterosexuais mas que, sendo os seus pais do Sul dos EUA, têm uma mentalidade um pouco conservadora.

No vídeo, os amigos aparecem a andar de mota em tronco nu, a fazer a manicure juntos, a descansar num barco, jantar fora, beber uma bebida do mesmo copo, etc. Tudo coisas que um casal tradicionalmente faria em férias.

No entanto, os jovens dizem estar à vontade com a sua sexualidade para brincar com o assunto e essa foi a razão para terem feito o vídeo. Travis disse que quando mostrou o vídeo à sua mãe, esta pediu-lhe para não fazer mais coisas destas. Um vídeo muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website