Melhor dança de sempre de pai e filha em casamento


Pai e filha fizeram dança surpresa que se tornou viral

Há vários momentos que entusiasmam especialmente os convidados de um casamento. Ver a noiva chegar ao altar, a troca de votos, a primeira dança e, claro, a tradicional dança de pai e filha, que emociona sempre os presentes.

Mas a noiva Mikayla Phillips e o seu pai, Nathan Ellison, decidiram mudar as coisas e surpreender os 400 convidados do seu casamento com uma das danças mais épicas que já vimos. Um mashup de 10 músicas diferentes que têm significado para ambos.

No vídeo, podemos ver que a dança começa tradicionalmente com uma música calma mas rapidamente troca para um “Can’t touch this” de MC Hammer. O sinal de que a festa está para começar é quando o pai e a noiva colocam óculos de sol.

A noiva tem formação de dança, tendo conhecido o seu noivo num evento de dança. No entanto, o seu pai tem um emprego convencional como comercial de tecnologia. Apesar disso, foi o pai que pediu para ter uma dança diferente com a sua filha.

Mikayla diz que o pai falou em ter um momento assim durante anos, uma vez que a noiva é a filha mais velha e a única rapariga. Sendo a única oportunidade do pai brilhar desta forma, Mikayla coreografou a música e treinaram todos os dias antes do casamento. O resultado está à vista: uma das melhores danças de casamento que já vimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website