Médicos retiram barata viva de crânio de mulher

Tudo aconteceu na Índia

Um grupo de médicos da Índia removeu uma barata viva do nariz de uma mulher depois da paciente acordar com uma “sensação de formigueiro” na cabeça. O inseto estava já no crânio da mulher e estava ainda vivo quando os médicos o removeram.

O vídeo da intervenção mostra o inseto a movimentar-se dentro do canal nasal da mulher, e um instrumento a tentar retirá-lo sem sucesso. A paciente diz que adormeceu normalmente nessa noite, mas acordou com a sensação no nariz, que depressa se transformou em dor.

Um médico do hospital sugeriu que seria uma dor que passaria ao longo do tempo, mas a mulher estava certa de que tinha algo dentro do nariz a rastejar. Após uma endoscopia nasal, os médicos encontraram a barata no seu crânio.

A operação de remoção da barata demorou cerca de 45 minutos, tendo os médicos tentado várias técnicas como o uso de pinças e sucção. Os médicos declararam que a mulher teve sorte porque a barata ainda estava viva quando a removeram, pois se ela tivesse morrido, poderia ter causado uma infeção no cérebro

O hospital gravou e divulgou o vídeo da remoção, para aqueles corajosos o suficiente para assistir. As imagens podem impressionar os mais sensíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website