Tudo aconteceu na Índia
Um grupo de médicos da Índia removeu uma barata viva do nariz de uma mulher depois da paciente acordar com uma “sensação de formigueiro” na cabeça. O inseto estava já no crânio da mulher e estava ainda vivo quando os médicos o removeram.
O vídeo da intervenção mostra o inseto a movimentar-se dentro do canal nasal da mulher, e um instrumento a tentar retirá-lo sem sucesso. A paciente diz que adormeceu normalmente nessa noite, mas acordou com a sensação no nariz, que depressa se transformou em dor.
Um médico do hospital sugeriu que seria uma dor que passaria ao longo do tempo, mas a mulher estava certa de que tinha algo dentro do nariz a rastejar. Após uma endoscopia nasal, os médicos encontraram a barata no seu crânio.
A operação de remoção da barata demorou cerca de 45 minutos, tendo os médicos tentado várias técnicas como o uso de pinças e sucção. Os médicos declararam que a mulher teve sorte porque a barata ainda estava viva quando a removeram, pois se ela tivesse morrido, poderia ter causado uma infeção no cérebro
O hospital gravou e divulgou o vídeo da remoção, para aqueles corajosos o suficiente para assistir. As imagens podem impressionar os mais sensíveis!