McDonnalds faz anúncio a gozar com cafeterias Hipsters


Uma publicidade brilhante da cadeia de Fast Food

A cadeia de restauração de fast food McDonnalds acaba de lançar um dos melhores anúncios dos últimos tempos, uma publicidade ao seu McCafe (a secção de cafeteria da McDonnalds).

O anúncio, criado por Leo Burnett London e realizado por Tony Barry em Knucklehead goza com a tendência crescente das cafeterias “hipsters” e os hábitos hilariantes destes estabelecimentos- copos diminutos, menus confusos, preços escandalosos e cafés que vêm em frascos de vidro com palhinhas.

A McDonnalds também não perdoou as senhas de WIFI pretensiosas destes estabelecimentos, os métodos de moagem do café antiquados (mas super chiques), e a inexistência de cadeiras e mesas normais.

No anúncio, os clientes passam por todos estes processos demorados e complicados até que finalmente entram num McCafe e pedem exatamente aquilo que querem: um café normal num sítio onde se podem sentar e beber com calma, sem pagar uma fortuna.

O anúncio foi lançado pela McDonnalds UK e o vídeo, colocado no youtube há poucos dias, já ultrapassou o meio milhão de visualizações. Vale um prémio de criatividade sem dúvida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website