Mascote de equipa de basquetebol desafia segurança para uma batalha de dança


Os passos de dança do segurança impressionaram toda a gente

Não é a primeira vez que se vê um vídeo de um segurança de uma infraestrutura desportiva, aparentemente carrancudo, a irromper numa dança épica que deixa toda a gente toda a gente surpreendida.

No entanto, é daquele género de vídeos que tem sempre piada. Neste caso, um membro da segurança do jogo de basquetebol entre Zalgiris Kaunas e Panathinaikos decidiu aceitar o desafio da mascote de uma das equipas e surpreendeu toda a gente.

A mascote da equipa lituana de basquetebol Zalgiris Kaunas dirigiu-se até junto de um segurança durante um jogo e desafiou-o para uma batalha de dança. O resultado talvez não fosse o esperado.

Após ser desafiado, o segurança irrompeu num conjunto de passos de dança épicos que dominaram totalmente a mascote gigante. O segurança, equipado com os seus próprios headphones, dançou de forma decidida e foi muito aplaudido pelo público.

Desde então, rumores de que a situação teria sido encenada e que o segurança seria na verdade um dançarino profissional contratado para aquele momento surgiram um pouco por toda a internet. De qualquer das formas, não deixa de ser um agradável momento de entretenimento! Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website