Maria Leal e Zé Cabra juntos em dueto musical


Duas figuras icónicas da música juntas em dueto infernal: Maria Leal e Zé Cabra

A cantora Maria Leal tornou-se conhecida em 2016 depois de apresentar o seu single “Dialetos de Ternura” no programa matinal “Você na TV”. A sua prestação musical foi tão má que o vídeo se tornou viral e assim nasceu uma lenda.

O vídeo da atuação no Você na TV acabou por se tornar o vídeo mais visto de 2016 no Youtube em Portugal, tornando Maria Leal numa figura muito polémica, pois, apesar de ninguém lhe reconhecer talento, continua a ser contratada para presenças e atuações.

Numa dessas presenças, Maria Leal encontrou-se com outra figura icónica da música portuguesa: o músico Zé Cabra. À semelhança da cantora lisboeta, Zé Cabra tornou-se conhecido pela sua péssima prestação musical.

O ex-pintor tornou-se conhecido no Verão de 2001, quando teve um espaço musical no programa de Herman José “Herman SIC”. A sua desafinação e passos de dança descoordenados tornaram-no uma figura de gozo no país inteiro.

Agora, as duas lendas da música portuguesa juntaram-se e cantaram uma música em conjunto. No vídeo, pode ver-se Zé Cabra e Maria Leal a cantar num palco improvisado dentro de uma casa, e várias pessoas à volta a filmar o momento. Ouça a atuação e deixe-nos a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website