Maria Leal faz teste de cultura geral e falha miseravelmente


Quando uma “cantora” não sabe o que são os Grammys

No passado dia 29 de Dezembro, o fenómeno de visualizações do youtube Maria Leal foi uma das convidadas de Filomena Cautela no programa “5 Para a Meia-Noite”. O mote do programa eram os protagonistas dos vídeos mais vistos do ano.

Como não poderia deixar de ser, Maria Leal foi convidada do programa, ou não tivesse ela sido um dos grandes fenómenos de 2016 no que aos vídeos diz respeito, com a sua atuação no programa Você na TV a ser visualizada milhões de vezes.

Enquanto convidada do ‘5 para a Meia-noite’, Maria Leal foi desafiada a fazer um desafio de cultura geral. No jogo, a “cantora” estava de olhos vendados e eram-lhe feitas algumas perguntas de cultura geral.

Sempre que Maria acertasse, escapava às consequências, sempre que falhasse, teria de beber um shot de um líquido escolhido pela apresentadora. Maria Leal conseguiu acertar duas questões: Quem foi o primeiro rei de Portugal?; e em que ano foi Portugal campeão europeu de futebol?.

A cantora falhou miseravelmente nas questões “Quais são os maiores prémios da música?” e “Que nome se dá ao governo de PS apoiado pelo Bloco de Esquerda e PCP?” A presença da cantora no programa da RTP1 apresentado por Filomena Cautela causou muita polémica, gerando muitas críticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website