Manuel Serrão canta em programa de televisão e faz música em que diz que título de Tetra do Benfica é “treta”

Comentador do Prolongamento decidiu fazer uma homenagem a Salvador Sobral

No programa “Prolongamento” da TVI, comenta-se a jornada desportiva futebolística do fim-de-semana, todas as segunda-feiras. O programa conta com reportagens, entrevistas e um painel de convidados em representação dos três grandes clubes.

À mesa, moderada por Joaquim Sousa Martins, sentam-se José Pina pelo Sporting Clube de Portugal, Pedro Guerra pelo Sport Lisboa e Benfica e Manuel Serrão pelo Futebol Clube do Porto.

Num dos mais recente programas”Prolongamento”, Manuel Serrão, comentador portista, reagiu à conquista do tetracampeonato pelo Sport Lisboa e Benfica, pondo em evidência os seus dotes musicais (ou o contrário).

Manuel Serrão explicou que tinha ficado farto de ver imagens da celebração do Benfica na televisão e que apenas um acontecimento conseguiu tirar da depressão em que se encontrava: a vitória na Eurovisão de Salvador Sobral.

O comentador tentou adaptar a música de Salvador Sobral – que é benfiquista por sinal -, cantando “O treta, o treta, o treta é uma treta”, no programa da TVI24. O vídeo deste momento inédito é um dos mais vistos do youtube neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website