Manada de elefantes corre para cumprimentar novo membro da família

Estes elefantes não podiam estar mais entusiasmados por ter um novo membro na sua manada

Assista ao momento em que uma manada de elefantes corre para cumprimentar um novo elefante resgatado no Elephant Nature Park. Dok Gaew tem um ano e nove meses de idade, e é órfão.

A progenitora de Dok Geaw morreu quando este tinha apenas quatro meses de idade. O animal teve problemas durante o parto, mas foi forçada a trabalhar na indústria madeireira imediatamente depois.

O elefante órfão foi resgatado mais de um ano depois pelo Parque Natural Elefante em Chiang Mai, na Tailândia – um santuário para os elefantes que foram anteriormente explorados no país.

Quando Dogk Gaew chegou ao Parque Natural Elefante na Tailândia, os tratadores colocaram-no numa espécie de cercado para que os seus novos companheiros o recebessem com cuidado e gradualmente.

A reação não podia ter sido melhor: veja como a manada ouve os gritos de elefante e vem a correr para cumprimentá-lo! Ao chegar ao cercado, os elefantes empurram os seus troncos através das aberturas lhe dar toques amigáveis. Um momento muito ternurento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website