Mãe tem reação hilariante a simulação virtual de montanha russa


Esta família mostra como a espera num hospital pode ser divertida

Um vídeo de uma senhora a experienciar uma viagem virtual numa montanha russa está a tornar-se viral na redes sociais. Segundo a informação na descrição do vídeo, a família estava na sala de espera de um hospital enquanto o pai estava a ser operado.

Megan Kelley, a filha da mulher que vemos nas imagens, explicou que o pai estava há um mês internado nos Cuidados Intensivos quando receberam a notícia de que finalmente receberia um transplante duplo de órgãos.

Enquanto esperavam pelo resultado da cirurgia, muito demorada, os filhos decidiram tentar relaxar a mãe e mostrar-lhe um simulador de montanha russa que tinham. No início do vídeo, a mulher parece estar fascinada com a tecnologia que lhe é apresentada.

No entanto, alguns momentos depois, quando a montanha russa começa a “descer”, a senhora começa a espernear e esbracejar na tentativa de evitar a “queda”, sem se aperceber que na realidade não está a viver nada daquilo.

A certo ponto a mulher quase cai da cadeira, pois fica tão tensa que escorrega. A reação dos filhos ao ver a mãe é também hilariante, riem-se às gargalhadas enquanto veem a mãe sofrer os efeitos do simulador de realidade virtual. Uma boa forma de aliviar o stress da situação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website