Madonna canta e dança em “Carpool Karaoke” de James Corden


Madonna mostra que ter 58 anos ou 20 é quase o mesmo

No último episódio de “Carpool Karaoke”, provavelmente o mais famoso segmento do talk show de James Corden, Madonna é a convidada que anda à boleia do apresentador.

Madonna e James Corden cantam, harmonizam e lembram os grandes clássicos da rainha da Pop no último episódio do The Late Late Show. Enquanto Corden e Madonna percorrem as ruas de Manhattan, o duo canta os clássicos de Madonna “Vogue”, “Papa Don’t Preach, e alguns dos mais recentes singles como “Bitch I’m Madonna”.

Madonna mostrou que a idade é apenas um número ao fazer poses dentro do carro que exigem uma flexibilidade de uma jovem e até um pouco de twerk no carro. Entre duas músicas, Madonna revela que se envolveu com Michael Jackson, seu amigo de longa data.

A rainha da Pop e o apresentador de televisão têm uma hilariante conversa em que a cantora critica a camisa de James Corden, deixando-o visivelmente triste. Durante o clássico hit “Music”, a cantora volta a surpreender, colocando a perna de fora do carro pela janela.

Apesar de não lançar música há algum tempo, Madonna continua a ser conhecida como a Rainha da Pop. Nos anos 80 e 90, os videoclipes de Madonna definiram a era da MTV e mudaram a cultura pop para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website