Lutadores de MMA fazem duplo K.O. e caem ambos


Um acontecimento raro nas lutas de MMA

As artes marciais mistas (MMA) são um desporto de combate que junta várias técnicas de outros desportos de combate e artes marciais. Nos últimos anos, o UFC (Ultimate Fighting Championship) ganhou especial fama mundialmente devido aos seus combates intensos.

Apesar de ser um desporto de contacto, raramente se vê num combate de MMA um K.O. duplo. Um K.O., ou Knockout, é um critério de finalização de luta em que um praticante fica incapaz de continuar a lutar, podendo ou não ficar inconsciente.

Mas foi isso mesmo que aconteceu esta semana num combate entre Alan Vasquez e Axel Cazares no Shamrock FC 285. Como se pode ver nas imagens, os lutadores deram um murro na cara um ao outro ao mesmo tempo.

Como resultado, ambos os praticantes de MMA ficaram incapazes no chão do ringue ou encostados às redes. A raridade do acontecimento pode ser atestada pelo entusiasmo dos comentadores, que raramente testemunham algo do género.

No entanto, o combate acabou por ter um desfecho ainda mais invulgar: como Vasquez conseguiu quase imediatamente levantar-se após o K.O., foi nomeado vencedor da luta. A vitória veio com um preço: como pode ver nas imagens, o lutador acabou com o nariz partido e completamente torto para um dos lados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website