Lutador de MMA aprende uma lição importante sobre arrogância


Nunca dance em frente ao seu adversário

Cody Garbrandt não era um nome muito conhecido no mundo do MMA (Artes Marciais Mistas) até derrotar o adversário Dominick Cruz num combate do UFC 207 enquanto fazia pequenas pausas para dançar.

O mundo do desporto de luta foi apanhado de surpresa pela capacidade de Garbrandt “esmagar” o seu adversário em grande estilo e pelos vistos já está a inspirar os colegas de profissão.

Infelizmente para Joe Harding, tentar reproduzir os passos de dança de Garbrandt foi uma terrível ideia. Num combate contra o adversário John Segas, Harding decidiu fazer uma pausa para dançar ao estilo de Garbrandt.

No entanto, calculou mal o momento e subestimou as capacidades do seu oponente, sendo imediatamente esmurrado, ficando KO no chão do ringue. Segundo testemunhas presentes, Harding ficou vários minutos inconsciente antes de voltar a si.

A lição a retirar é que dança e artes marciais misturadas não resultam muito bem e quando funcionam, é para lutadores incríveis como Cody Garbrandt. Este lutador aprendeu uma lição valiosa sobre arrogância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website