Lidl faz anúncio de Natal que celebra as mulheres


Chega de dar crédito só ao Pai Natal

O Lidl acaba de lançar a sua campanha de Natal “Natal para Todos”, que marca o início da temporada de Natal da cadeia de supermercados alemã. Já conhecido pelas belas campanhas televisivas de Natal, o Lidl voltou a surpreender este ano.

O anúncio que acaba de ser lançado pelo Lidl passa uma mensagem feminista, que curiosamente não é inédita este ano. Já vimos vários anúncios que celebram a figura feminina este ano, em detrimento do clássico Pai Natal.

No anúncio do Lidl, a narração declara que este Natal é para as “fazedoras de sonhos e fatias douradas”, as mulheres sem as quais não haveria Natal, mesmo quando os homens acabam por ficar com os lucros.

No spot publicitário, um carro vermelho chega a uma passadeira vermelha e de dentro do veículo sai uma versão moderna do Pai Natal, que cumprimenta os presentes e tira um presente da mão de uma jovem para dar a uma criança, ficando com os louros.

Porém, chega um grupo de mulheres que dançam e cantam uma música que passa uma mensagem que valoriza as mulheres, mostrando que o Natal é para todos. Começa então uma grande celebração onde Pai Natal, mulheres e crianças trabalham em conjunto para fazer um grande Natal. Uma bonita mensagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website