Líder da claque Super Dragões tem gesto de fairplay em jogo em Turim


Macaco Líder ofereceu cachecol a adepto de equipa adversária

O líder da claque do Futebol Clune do Porto “Super Dragões” é conhecido pelo seu fanatismo pelo Futebol Clube do Porto. Fernando Madureira defende o seu cluube a todo o custo e já se envolveu em algumas polémicas relacionadas com a atuação da claque que lidera.

Macaco líder, como é conhecido, voltou a dar que falar nas redes sociais, mas desta vez por uma boa razão. O super adepto teve um gesto de fairplay para com um adepto da Juventus que impressionou todos os que viram este vídeo.

O F.C.P. tinha ido a Turim jogar com a Juventus para a Liga dos Campeões, acabando por ser eliminado, mas os adeptos da claque portista fizeram-se ouvir ao longo de toda a partida. Impressionado com a garra da claque, um adepto da Juventus pediu aos Super Dragões uma recordação.

Como se pode ver nas imagens, Fernando Madureira decidiu saltar a barreira de vidro que separava ambas as claques e correu até um adepto, que abraçou, e a quem colocou ao pescoço um cachecol do Futebol Clube do Porto.

O grande gesto de fairplay foi imediatamente aplaudido por todos os presentes. Nas redes sociais, são vários os comentários de adeptos de outras equipas que admitiram ter ficado surpreendidos com a atitude de Madureira e elogiaram o comportamento do portista. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website