Leões bebés tentam rugir como o pai


O vídeo mais querido que vai ver hoje

Não há muitas coisas mais queridas que vídeos de animais bebés e este não é exceção. No vídeo que escolhemos hoje, pode ver-se um grupo de crias de leão a dar um passeio pela savana com os pais.

Enquanto uma leoa e o leão macho passeavam com as suas crias, um grupo de turistas captou este vídeo, que mostra a família unida a andar em grupo. De repente, o leão adulto começou a rugir, provavelmente numa tentativa de afugentar os turistas.

Tudo se passou no delta do rio Okavango, no Botswana. Os filhotes, talvez tentando ajudar os pais a afugentar os intrusos, começaram também a rugir, mas os animais acabaram por ser mais adoráveis que assustadores.

A mãe acaba por se deitar no chão, mais descontraída que o macho, e as três crias imediatamente aninham-se ao seu lado, continuando com as suas tentativas de rugir ameaçadoramente como o pai.

A internet imediatamente coroou estas crias de leão como um dos grupos de filhotes mais queridos de sempre até porque em breve serão crescidos e vão ser tão assustadores como o seu pai. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website