Leoa reencontra homem que a tratou em bebé


Imagens emocionantes que provam que os animais também amam

A The Black Jaguar White Tiger Foundation é um santuário de grandes felinos localizado no México. A organização dedica-se ao salvamento de felinos criados em cativeiro e utilizados como animais de estimação, atrações de entretenimento e que sejam vítimas de maus tratos.

Ao longo da sua existência, a associação já salvou e tratou de mais de 240 grandes felinos como jaguares, tigres, leopardos, linces, leões e pumas. Nenhum animal é utilizado para procriação e o objetivo final é reintegrá-los no habitat natural.

Num vídeo divulgado na página de facebook da associação, pode ver-se a reação de uma leoa chamada Kiara – em homenagem à filha de Simba no filme O Rei Leão – ao reencontro com o seu primeiro tratador.

No vídeo, pode ver-se o entusiasmo do animal quando percebe que do outro lado da sua cerca está o primeiro homem que a tratou enquanto era apenas uma cria. Assim que o portão é aberto, Kiara salta para cima de Adolfo e abraça-o interminavelmente enquanto o tratador a acaricia.

O momento lindíssimo tem emocionado as redes sociais,onde já vários vídeos da associação mostraram que os grandes felinos também são capazes de amar, tendo reações muito semelhantes às de um cão em ponto grande. Ainda assim, os trabalhadores da associação não se cansam de sublinhar que todos os animais são selvagens e não são animais de estimação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website