Lenda do Wrestling John Cena pede a namorada em casamento após combate da Wrestlemania 33


O lutador da WWE John Cena aproveitou a vitória na Wrestlemania 33 para pedir a namorada de 5 anos em casamento

O lutador de wrestling lendário John Cena pediu a sua namorada de cinco anos em casamento no final da Wrestlemania 33, o mais importante evento de wrestling profissional do mundo.

O lutador e a namorada Nicky Bella tinham acabado de derrotar os adversários The Miz e Maryse, também um casal da vida real, numa luta de pares. Assim que a luta terminou, Cena pegou no microfone e fez um discurso no ringue.

Nicky Bella passou o último ano a preparar-se para esta luta, depois de partir o pescoço no ano passado e ter de se submeter a uma arriscada operação que a tirou dos ringues. O seu grande desejo era participar na Wrestlemania 33.

John Cena disse no seu discurso estar muito orgulhoso da namorada e do esforço que fez para poder estar ali naquele momento. De seguida, a estrela do wrestling de 39 anos tirou uma caixa com um anel do bolso e ajoelhou-se, pedindo Nicky em casamento.

Nicky Bella aceitou com um enorme sorriso o pedido e os dois selaram o momento com um beijo e um grande abraço. O casal tem agora um Reality Show no canal E! chamado “Total Bellas”, que acompanha as suas vidas cotidianas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website