Leão marinho fica fascinado com mão de visitante de Zoo


Toda a gente teve direito a espetáculo

Um leão marinho do Jardim Zoológico de St. Louis, nos EUA, tem como hábito partilhar vídeos dos animais que alberga, especialmente os que contém momentos mais caricatos.

Foi o caso deste vídeo partilhado na página do Jardim Zoológico, com aquele a que já se chama “o leão marinho o mais brincalhão do mundo.” Mia é um leão-marinho da Califórnia de 4 anos de idade que tem emocionado os visitantes do St.. Louis Zoo há vários anos.

O leão marinho é conhecido por deslocar-se frequentemente até ao vidro do aquário do zoológico em que vive e perseguir as mãos dos visitantes . Mia é bem conhecida entre os visitantes, que já sabem como o animal reage a esses estímulos.

No vídeo, podemos ver o animal a perseguir a mão de um visitante que se encontra do outro lado do vidro do aquário. O animal parece estar genuinamente fascinado com os movimentos feitos com o braço do visitante, perseguindo-o muito divertida.

Os leões marinhos da Califórnia podem encontrar-se na maior parte na costa ocidental, ao longo do México, Colômbia e Canadá. As fêmeas como Mia podem crescer até 6,5 metros de comprimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website