Kite surfer apanha ventos incríveis durante o furacão Mathew


Apesar das recomendações em contrário, um desportista decidiu arriscar

Depois de causar cerca de 280 mortes no Haiti, segundo números oficiais, o furacão Mathew dirigiu-se a seguir para a costa este dos EUA, afetando a zona da Flórida. Conscientes do perigo desta tempestade, as autoridades têm feito avisos constantes para que os habitantes das zonas afetadas se mantenham longe de perigo.

Algumas zonas do estado americano foram evacuadas forçosamente, devido ao perigo de morte. Os danos causados são já inúmeros, com registo de várias casas destruídas pelo vento e a chuva intensa, e ardidas devido a vários curtos circuitos registados.

No entanto, como sempre, há cidadãos mais corajosos – ou imprudentes – que decidem desafiar as leis da natureza e testar as suas capacidades. Foi o que aconteceu com este kite surfer, filmado em Fort Lauderdale.

Apesar dos avisos de proximidade da tempestade, este desportista decidiu pegar no seu equipamento de kitesurf e aproveitar os ventos causados pela aproximação da tempestade.

Apesar de não ser recomendada a presença de pessoas nas praias, pode ver-se nas imagens que vários indivíduos se encontravam no local a assistir às habilidades do corajoso kitesurfer. A certo ponto, uma rajada de vento faz com que o homem “voe” literalmente durante alguns segundos. Para alguns pode ser assustador, mas para o kitesurfer com certeza foi a experiência de uma vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website